$1960
feddersen escola,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Uma contribuição individual importante para cristalizar a associação entre arte e ética foi dada ainda no período arcaico por Pitágoras, a partir de suas pesquisas no terreno da matemática aplicada à música e à psicologia, e cujas implicações não paravam nas ciências, se estendendo às esferas moral e espiritual. Considerando que os vários modos musicais impressionavam a alma de maneiras distintas e eram capazes de induzir estados psicológicos e comportamentos definidos, para ele se a música não imitasse a harmonia matematicamente expressa do cosmos, poderia provocar distúrbios na alma das pessoas e assim na sociedade como um todo. Essa associação logo foi expandida para as outras artes, atribuindo-lhes poderes semelhantes de transformação individual e, por consequência, coletiva. A filosofia Pitagórica, em torno da qual chegou a se organizar uma espécie de seita ou escola iniciática e exerceu significativa influência sobre o pensamento grego, tinha os números como as potências originais do universo, como entes abstratos mas efetivos dos quais derivava a multiplicidade do mundo físico, o qual mantinha sua estrutura e coesão por uma série de relações definidas e harmoniosas, relações que podiam ser reconhecidas nos ciclos e objetos naturais, incluindo o corpo humano, e ser matematicamente expressas. Para Pitágoras até mesmo a ''aretê'', a virtude por excelência da antiga sociedade grega, podia ser expressa como uma "harmonia quadrada".,Que Policleto tenha criado esta estátua é tido pela crítica em geral como certo, mas Brunilde Ridgway apontou para a pouca consistência dos testemunhos antigos e das evidências conseguidas modernamente. Alegou-se que iconografia encontrada em moedas da época atesta a existência da estátua, mas nenhuma das imagens citadas coincide exatamente com a descrição de Pausânias, divergindo em aspectos significativos. De qualquer forma se propôs a identificação de uma cabeça preservada em Londres e de um torso hoje em Boston, como fragmentos de cópias reduzidas desta Hera. O torso tem as características do estilo do final do século V a.C., mas nada prova sua ligação com Policleto. Quanto à cabeça, também não existe nenhuma evidência substancial em reforço à atribuição..
feddersen escola,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Uma contribuição individual importante para cristalizar a associação entre arte e ética foi dada ainda no período arcaico por Pitágoras, a partir de suas pesquisas no terreno da matemática aplicada à música e à psicologia, e cujas implicações não paravam nas ciências, se estendendo às esferas moral e espiritual. Considerando que os vários modos musicais impressionavam a alma de maneiras distintas e eram capazes de induzir estados psicológicos e comportamentos definidos, para ele se a música não imitasse a harmonia matematicamente expressa do cosmos, poderia provocar distúrbios na alma das pessoas e assim na sociedade como um todo. Essa associação logo foi expandida para as outras artes, atribuindo-lhes poderes semelhantes de transformação individual e, por consequência, coletiva. A filosofia Pitagórica, em torno da qual chegou a se organizar uma espécie de seita ou escola iniciática e exerceu significativa influência sobre o pensamento grego, tinha os números como as potências originais do universo, como entes abstratos mas efetivos dos quais derivava a multiplicidade do mundo físico, o qual mantinha sua estrutura e coesão por uma série de relações definidas e harmoniosas, relações que podiam ser reconhecidas nos ciclos e objetos naturais, incluindo o corpo humano, e ser matematicamente expressas. Para Pitágoras até mesmo a ''aretê'', a virtude por excelência da antiga sociedade grega, podia ser expressa como uma "harmonia quadrada".,Que Policleto tenha criado esta estátua é tido pela crítica em geral como certo, mas Brunilde Ridgway apontou para a pouca consistência dos testemunhos antigos e das evidências conseguidas modernamente. Alegou-se que iconografia encontrada em moedas da época atesta a existência da estátua, mas nenhuma das imagens citadas coincide exatamente com a descrição de Pausânias, divergindo em aspectos significativos. De qualquer forma se propôs a identificação de uma cabeça preservada em Londres e de um torso hoje em Boston, como fragmentos de cópias reduzidas desta Hera. O torso tem as características do estilo do final do século V a.C., mas nada prova sua ligação com Policleto. Quanto à cabeça, também não existe nenhuma evidência substancial em reforço à atribuição..